As redes de celular e o seu funcionamento

Uma rede celular é um rádio de rede distribuída sobre a terra através de células, onde cada célula inclui um local fixo transceptor conhecido como a estação base. Essas células, em conjunto, fornecem uma cobertura de rádio sobre grandes áreas geográficas. Equipamento do usuário (UE), tais como telemóveis, portanto, é capaz de comunicar-se, mesmo se o equipamento está se movendo através de células durante a transmissão.

Redes celulares dar assinantes recursos avançados sobre soluções alternativas, incluindo o aumento da capacidade, pequena bateria de utilização de energia, uma maior cobertura geográfica da área e reduziu a interferência de outros sinais. Popular de telefonia celular tecnologias incluem o Sistema Global para Comunicação Móvel, general packet radio service, 3GSM e múltiplo por divisão de código de acesso.

Como funciona?

Techopedia explica Rede Celular tecnologia de rede móvel suporta uma estrutura hierárquica formada pela base transceiver station (BTS), mobile switching center (MSC), localização registos e do public switched telephone network (PSTN). O BTS permite que dispositivos móveis para fazer direto de comunicação com telefones móveis.

A unidade funciona como uma estação de base para o roteamento de chamadas para o destino da base de dados do centro de controle. O controlador de estação base (BSC) coordenadas com a MSC para a interface com o telefone fixo, com base PSTN, o visitor location register (VLR), e local de residência register (HLR) para rotear as chamadas para diferentes da base de dados de controladores do centro.

Redes celulares manter informações para rastrear a localização de seus assinantes de dispositivos móveis. Em resposta, aparelhos celulares também são equipados com os detalhes de canais apropriados para os sinais de celulares com sistemas de rede. Estes canais são classificados em dois campos.

As ligação

Forte Canal de Controle Dedicado: Utilizado para transmitir a informação digital para um telefone móvel celular a partir da estação base e vice-versa. Forte de Paginação do Canal: Utilizado para o rastreamento do celular de MESTRADO quando uma chamada é roteada para ele.

Uma célula típica site oferece uma cobertura geográfica entre nove e 21 quilômetros. A estação base é responsável por monitorar o nível dos sinais quando uma chamada é feita a partir de um telefone móvel. Quando o usuário se move para longe da sua área de cobertura geográfica da estação base, o nível de sinal pode cair.

Isto pode causar uma estação de base para fazer um pedido para o MSC para transferir o controle para outra estação de base de dados que está recebendo os sinais mais fortes, sem notificar o assinante; esse fenômeno é chamado de entrega. Redes celulares, muitas vezes, encontrar ambiental interrupções, como um movimento do guindaste de torre, sobrecarga de cabos de alimentação, ou as freqüências de outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *