Conseguir um conforto no sexo

Como Melhorar o Íntimo Experiências Sexuais não se Esqueça de Usar Lubrificantes para um Sexo Melhor o sexo pode ser mais prazeroso se você adicionar um lubrificante que reduz o atrito e irritação e, portanto, o desconforto, ginecologistas dizer.

Você pode comprar um oficial lubrificante da farmácia ou use uma família de petróleo, como o óleo de coco. (Certifique-se de usar um nonlatex preservativo se você DIY porque estes óleos podem danificar o látex.) Não tente esconder a sua necessidade de um lubrificante de seu parceiro. Torná-lo parte da sua rotina sexual e divirta-se com ele.

Mova Seu Corpo para Melhorar Sua Vida Sexual você não pode pensar que o exercício que você faz para o seu coração e os músculos é importante para um bom sexo, mas lembre-se que o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, bem como para o seu coração.

Melhor conforto no sexo

Homens com disfunção erétil (de), por exemplo, às vezes, pode reverter esse problema com um estilo de vida saudável, que inclui exercícios, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine. Mesmo nos homens, exigindo ED medicação, mudanças de estilo de vida saudável provável adicionar aos benefícios, os pesquisadores descobriram.

O sono é outro estilo de vida, fator que afeta a libido. Uma razão é que a secreção hormonal é controlada pelo relógio interno do corpo, e os padrões de sono susceptíveis de ajudar o corpo a determinar quando a liberação de determinados hormônios relacionados ao sexo.

Para homens e mulheres, a sensação de cansaço quando você vá para a cama destrói tudo o que a libido pode ter tido até mesmo momentos anteriores. Além disso, para os homens, dormir o suficiente pode aumentar o nível de testosterona (um nível inferior pode ser associada com disfunção sexual), de acordo com uma análise publicada na revista Pesquisa sobre o Cérebro.

Aumentar a vitalidade no sexo

Praticar a Atenção plena e o Yoga para um Sexo Melhor pode parecer que o sexo é a melhor prática da atenção plena, e enquanto o orgasmo muito bonito é (provavelmente ninguém fez a sua lista de supermercado ou planejado um relatório de trabalho no momento), você pode se distrair por pensamentos aleatórios no tempo que leva até que o orgasmo.

Manter sua atenção no que está fazendo e sentindo, é um meio poderoso para melhorar o seu prazer. Em um estudo realizado por pesquisadores Canadenses publicado em novembro de 2016 nos Arquivos do Comportamento Sexual, as mulheres que sofrem de ansiedade relacionadas com a disfunção sexual aumentou significativamente a sua capacidade de resposta sexual depois de ser treinado em plena consciência.

Da mesma forma, o corpo-mente prática de yoga pode ajudar a sua libido. Quando um grupo de 40 mulheres foram orientadas a prática de uma hora de yoga, a cada dia, suas pontuações médias em função sexual questionário para o desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, diminuir a dor e a satisfação global aumentou, de acordo com pesquisa publicado no Jornal de Medicina Sexual.

Dicas de rendimento

As posturas de yoga que fiz foram poses básicos acreditado para melhorar o tônus muscular pélvico, versão apertado articulações do quadril, e o impulso de humor, seguido por exercícios respiratórios e técnicas de relaxamento. Considere a possibilidade de Tratamentos de Acupuntura para Melhorar o Sexo a antiga prática Chinesa da acupuntura, no qual um praticante estrategicamente lugares agulhas no corpo, pode também melhorar a sua vida sexual.

Balanceamento de carga e relaxar o corpo com a acupuntura tem sido utilizada para aumentar a libido, diz Baljit Khamba, ND, um médico naturopata e professor assistente de medicina naturopata em Bastyr Universidade da Califórnia em San Diego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *